Irmãos saem de Belém para cometer assaltos em Portel e se dão mal
Edição de 17/04/2008
Flagrante
Polícia da cidade prendeu a dupla e recuperou parte do dinheiro roubado
">
O assalto ao supermercado aconteceu no centro de Portel, na noite de segunda-feira. Por volta das 19h, os dois irmãos desceram de uma motocicleta vermelha e entraram no estabelecimento comercial anunciando, aos gritos, o assalto. Munidos com armas de fogo, eles ameaçaram matar os funcionários se não houvesse colaboração. Do local, os bandidos levaram aproximadamente R$ 2.000,00 em cheques e dinheiro. Depois de efetuarem o roubo, eles fugiram na motocicleta.
Policiais civis e militares, comandados pelo delegado Victor Diego Ribeiro, juntamente com os cabos Lúcio Cláudio Pantoja Seabra e Reinaldo Martins, conseguiram prender os irmãos no final da manhã de anteontem. Eles estavam escondidos em uma residência, localizada no bairro do Pinho, aparentemente sem dono. Com eles foram encontrados R$ 460, dinheiro proveniente do assalto. Os dois bandidos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Portel.
Segundo informações do delegado Victor Diego, os dois irmãos são de Belém e já tinham passagens na Polícia da capital, também por assaltos. Ainda segundo o delegado, eles estariam em Portel há cerca de três meses, com o único intuito de praticar roubos na região.
A Polícia local ainda investiga a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime.
PORTEL
15/04/08
O vigilante João Batista de Oliveira, 42 anos, foi agredido a terçadadas, no município de Portel, Ilha do Marajó, na madrugada da última sexta-feira. O agressor, Edinelson Bahia dos Santos, está preso na Delegacia do município, autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM) da 14 de Março em Belém, onde está internada em estado grave.
A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de sexta-feira, por volta de 5 horas. Ainda não se sabe o motivo que levou Edinelson a tentar matar o vigilante. Segundo depoimento do próprio agressor, o vigilante o teria ameaçado dizendo que, caso ele não saísse de perto do estabelecimento que o vigilante trabalhava, atearia fogo em Edinelson. No local do crime não foi encontrado nenhum tipo de produto inflamável e João também não portava nenhum tipo de arma. Ainda segundo o agressor, o terçado usado para agredir o vigilante teria sido dado por um outro comparsa. A Polícia está no encalço da segundo agressor. Após o crime, Edinelson fugiu do local, sendo encontrado horas depois na sua residência.
Policia
14/04/08
ainda na sexta feira no bairro da cidade nova
o assaltante conhecido como baixinho tentou roubar o padeiro de nome "jesus" nao conseguindo lhe aplicou tres facadas que atingiram orgãos internos que fora trasferido em estado gravissimo para belem, o amigo que tentara socorrer-lhe tambem saiu esfaqueado o bandido ja foi detido pela policia militar do municipio
Fontes: O Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário