9.9.11

Policial militar de portel faz sessao de autógrafos na XV feira do livro

Foi no estande dos escritores paraenses, na XV Feira Pan-Amazônica do Livro, que um policial militar, fardado e devidamente armado, chamou atenção da equipe de reportagem. Concentrado e lendo atentamente um livro de contos amazônicos, ele se revelou como escritor e autor do livro “Matas – outros 60 contos na mesorregião de Portel”.
O policial e escritor Antônio Sadinael Oliveira da Silva disse que trabalha há 18 anos como cabo da PM. Nas horas vagas, ele aproveita para fazer o que mais gosta: escrever. “Sempre gostei do mundo das artes. Antes, eu fazia trabalho com artes plásticas, mas depois passei a escrever e foi onde me encontrei”, contou ele, que também trabalha na segurança do evento.
“Fui escalado para fazer a segurança do evento. Estou adorando porque aproveito alguns momentos para ir ao estande e ver o meu livro sendo exposto para todo mundo ler”, revelou. O livro do policial fala sobre histórias, curiosidades e as lendas do município de Portel, sua cidade natal, que fica na ilha do Marajó. “Lá aprendi muitas coisas interessantes e fiz questão de dividir isso com todos os paraenses”.
O policial está prestes a lançar seu segundo livro, “Código do Éden”, que trará uma dose de suspense em envolvendo ideologia e filosofia. “Será um livro misterioso que vai deixar muita gente curiosa”, enfatizou. No penúltimo dia da Feira do Livro, Antônio Sadinael deixará de lado as atividades de policial e participará de uma sessão de autógrafos do seu primeiro livro, no estande dos escritores paraense

Nenhum comentário:

BATE PAPO PORTELENSE