11.10.09


Homem dá machadada na cabeça de cunhado

Cinco pessoas foram socorridas pelo Grupo Aéreo do Corpo de Bombeiros no dia de ontem, três dos pacientes que chegaram em Belém vieram de Portel, e dois de Ponta de Pedras, ambos municípios da ilha do Marajó.

O comandante do grupamento, major Mauro Tadeu, informou que os resgates iniciaram pela manhã, no município de Portel, onde três pacientes foram trazidos para Belém para receberem atendimento. E já à tarde, mais dois foram socorridos. O pescador Mizael Machado Fernandes, 37, levou um golpe de machado na cabeça.

Ele estava em um bar, na noite de domingo, em uma localidade conhecida como Risca Faca, ele se desentendeu com o cunhado e no momento da briga ele foi acertado com um machado, e encaminhado ao hospital com fratura no crânio. O hospital municipal estava sem recurso suficiente e pediu a transferência do paciente.

Ainda no município, o menino João Pedro Rabelo, 1 ano e 8 meses também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, pois a criança estava brincando com uma moeda do valor de R$ 0,25 e acabou engolindo. Ele foi trazido para Belém para passar por exames e ser feita a retirada da moeda.

MAIS RESGATES

Durante a manhã de ontem, vários resgates foram realizados no município de Portel, o caso mais grave foi o de Durval da Silva, 23, ele levou um golpe de terçado no rosto e no pulso e ainda uma facada na barriga. Além dele mais duas pessoas foram socorridas. Leão Calandrine, 30, com quadro de febre e Cristiane Marques,com fratura no braço esquerdo. Todos foram levados para o Pronto-socorro da 14 de Março. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

BATE PAPO PORTELENSE