3.9.09

Feridos de explosão com lamparina seguem internados



Continuam internados no Hospital Metropolitano em Belém, uma adolescente e um bebê que ficaram feridos após a explosão de uma lamparina no município de Portel, região do Marajó, na última quinta-feira(16). Ambos têm quadro estável, estão acordados, mas o estado da adolescente ainda é considerado grave, pois ela teve 80% do corpo queimado.

De acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira(22), a adolescente Cláudia Coelho Teixeira, 13 anos, permanece internada no CTQ (Centro de Tratamento de Queimados), onde recebe medicação diariamente e faz curativos em dias alternados. Ela está acordada e seu estado é estável, mas ainda é considerado grave devido a extensão dos ferimentos. Teve 80% do corpo queimado, com queimaduras de 2º grau.

Já o bebê de quatro meses, que teve 40% do corpo atingido pelo fogo, permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) pediátrica, também consciente e fazendo curativos diariamente.

Explosão - A explosão de uma lamparina deixou três pessoas feridas no município de Portel, na madrugada da quinta-feira(16). As vítimas foram um adulto, uma adolescente e um bebê, todos da mesma família. O bebê e a adolescente foram trazidos para o Hospital Metropolitano em Belém, pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. A terceira vítima, Adriana Teixeira, foi atendida no município.

Nenhum comentário:

BATE PAPO PORTELENSE